• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Estilista Ronaldo Fraga é a próxima atração do Balneário Trends, no Balneário Shopping

Ele participa de um talk show mediado pela jornalista Laura Coutinho

(Divulgação)
(Divulgação)

O renomado estilista Ronaldo Fraga é a próxima atração do Balneário Trends, no próximo dia 14 de setembro, no Balneário Shopping. Ele participa de um talk show mediado pela jornalista Laura Coutinho, quando falará sobre moda e contemporaniedade para um público formado por jornalistas, bloggers, profissionais da área, além de estudantes e apaixonados por moda. O Espaço Trends (com acesso entre a Tok&Stok e a Zara) abre às 19h e o evento inicia às 19h30.

Formado em Design de Moda pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e pós-graduado pela Parsons School of Design, de Nova York, Ronaldo Fraga tem sua marca licenciada em diferentes produtos no Brasil para empresas como O Boticário, Tok & Stok, Malwee, L’Occitane e Chillie Beans, entre outras É também citado como um dos poucos designers a desenvolver projetos e ações que buscam reduzir a distância entre o “Brasil feito à mão” do Brasil industrial.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na mesma noite, o público poderá prestigiar a abertura da exposição “Eles Fazem Acontecer”. Personalidades da região que são referência nos mais diversos segmentos de atuação serão prestigiados em uma mostra fotográfica coletiva e descolada que destaca o lifestyle diferenciado e a presença nas redes sociais. O “Eles Fazem Acontecer” segue no Balneário Shopping até o dia 2 de outubro.

Produção de moda

Neste dia 9 de setembro, as blogueiras Manu Deschamps, Jana Taffarel e Amanda Domênico que, juntas, colecionam 200 mil seguidores do Instagram, criarão mini coleções autorais com peças de grifes do Balneário Shopping para 3 tipos de ocasião: Casual, Conceitual e Fitness. Os manequins com os resultados destas criações ficarão expostos no segundo pavimento até o dia 22 de setembro e o público poderá votar na coleção preferida pelas redes sociais do shopping.

No dia 21 de setembro, a programação do Balneário Trends segue com palestra de Marcos Piangers – jornalista que ganhou fama e repercussão nacional no programa Pretinho Básico, da Rádio Atlântida, e no Encontro com Fátima, da Rede Globo. Piangers falará sobre “Criatividade: Fora da Caixa, Dentro da Caixa”, quando irá detalhar sobre o que nos motiva a trabalhar e o que desperta nossa criatividade para resolver problemas do dia a dia.

Já no dia 22 de setembro, o Balneário Trends traz um dos momentos mais esperados: o desfile de grandes marcas do Balneário Shopping, em um ambiente criado especialmente para o dia. Moda e tendências da coleção Verão 2017 ganharão espaço na passarela do Espaço Trends, em um evento que promete reunir os descolados e criativos da região. Depois da passarela, as modelos invadem o mall e levam a coleção ao público nos corredores do shopping. A última semana do mês será dedicada a workshops promovidos pela Linhas Círculo.

O talk show com Ronaldo Fraga e a palestra com Piangers são abertos ao público, com vagas limitadas, e as inscrições podem ser feitas de forma online. Informações e a programação completa do Balneário Trends podem ser conferidas no site www.balneariocamboriushopping.com.br e também nas redes sociais do Balneário Shopping.

PROGRAMAÇÃO – BALNEÁRIO TRENDS

9 de setembro (sexta)

Fashion Trends (coleções criadas por blogs da região)

Local: Pavimento L2 (em frente à Bloodstream)

14 de setembro (quarta)

Talk Show com Ronaldo Fraga

Local: Espaço Trends (Pavimento L2, entre a Tok&Stok e a Zara)

Horário: 19h

Abertura exposição “Eles Fazem Acontecer”

Local: Pavimento L2 (em frente à Riachuelo)

Horário: 20h30

21 de setembro (quarta)

Palestra com Marcos Piangers – “Criatividade: Dentro da Caixa. Fora da Caixa”

Local: Espaço Trends (Pavimento L2, entre a Tok&Stok e a Zara)

Horário: 19h

22 de setembro (quinta)

Desfiles de grifes do Balneário Shopping

Local: Espaço Trends (Pavimento L2, entre a Tok&Stok e a Zara)

Horário: 19h30

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaEstilista Ronaldo Fraga é a próxima atração do Balneário Trends, no Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias