A jovem Gabriela Correa poderia ser mais uma entre tantas outras que ostentam sua vida fitness nas redes sociais. Se não fosse o sucesso que faz com seus mais de 114 mil seguidores. Conhecida também como a “Barbie Fitness“, a loira de 22 anos que mora em Balneário Camboriú, virou sensação ao compartilhar na rede fotos e vídeos de seus treinos e dietas.

“Tudo começou muito natural, quando eu fazia os meus posts ainda sem objetivo nenhum. Eu compartilhava vez ou outra o meu treino e a minha dieta”, conta ela que criou o seu perfil há três anos sem imaginar as proporções que isso tomaria.

O título “Barbie Fitness“, Gabriela garante que surgiu entre seus seguidores. “As pessoas me veem como esse nome pelo meu corpo malhado e o meu rosto mais angelical, com cara de mais novinha. E também por eu ser loira. Sem querer me achar (risos): a gente tem que se amar. Eu ralo muito para ter o corpo que eu tenho, com meu estilo de vida que é bem regrado. Eu tenho um corpo mais mulherão, mas ainda sou uma menina.”

Hoje teve treino de membros superiores, com ênfase em peito, ombros e triceps 💪🏻 Sob orientação do treinador @vandypersonal , valeu pelo treino Vandy, foi tenso 👊🏻 No vídeo execução conjugada de: Press vertical 3×12 Press Deck 3×12/10

Um vídeo publicado por Gabriela Correa 💋 (@gabrielacorreaa_) em

Gabriela treina desde os 16 anos e transformou o seu corpo: de menina virou um mulherão, com 59 kg bem distribuídos em 1,70 de altura, 96cm de quadril e 65cm de cintura. E se o corpão está em dia, a malhação é pesada. Quando o assunto é malhar, Gabriela não descansa! “Atualmente, eu faço musculação de segunda a sábado e dou uma descansada no domingo. A alimentação é sempre balanceada e uma grande preocupação para mim”, descreve ela, que não tem como objetivo ser fisiculturista. “Não sou atleta de competição, apesar de ter um estilo semelhante. Admiro muito quem faz, mas não é a minha praia.”

A modelo possui pretensões de mudar de cidade e investir, ainda mais, no corpo e na carreira. Sair de Balneário Camboriú, para ela, é o primeiro passo. “Quero me mudar para o Rio de Janeiro e desenvolver outras habilidades: fazer dança e teatro para melhorar minha desenvoltura. Aqui no Sul é bastante complicado, porque não existe opção de trabalho. A mudança é um dos meus primeiros passos para evoluir ainda mais”, garantiu.