• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping promove encontro de fãs de LOL neste sábado

Encontro de fãs de LOL Surprise acontece neste sábado, 21 de abril, no Balneário Shopping

bonecas LOL
Divulgação

As bonequinhas colecionáveis e cheias de estilo que viraram febre entre a garotada invadirão o Balneário Shopping neste sábado, 21 de abril. O encontro de fãs de LOL será em frente à Ri Happy, no pavimento L2, das 16h às 18h, quando será possível encontrar colecionadores do brinquedo, trocar acessórios repetidos e fazer novas amizades.

A programação contará ainda com pintura de desenhos da LOL, maquiagem e tatuagem para as meninas, escultura de balões, mesa de doces e sorteio de 2 LOLs Surprise e de outros brindes da Ri Happy. A LOL Surprise vem em uma embalagem redonda e traz um kit composto com diferentes surpresas, como roupinhas, adesivos, sapatos, mensagens secretas, e claro, a boneca de até 8 centímetros. O brinquedo é recomendado para crianças a partir dos 3 anos de idade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao todo são mais de 45 modelos para colecionar: tem bonequinha que chora, muda de cor e as raras. A criançada se diverte montando e desmontando tudo o que vem dentro do “ovo”, item que ainda pode virar uma bolsa, uma banheira, uma caminha ou onde a criatividade levar. O encontro de fãs de LOL do Balneário Shopping é gratuito e aberto ao público.

Encontro de fãs de LOLs

  • Local: Balneário Shopping, em frente à loja Ri Happy (pavimento L2)
  • Data: 21 de abril (sábado)
  • Horário: 16h às 18h
  • Valor: Gratuito
Click CamboriúVida e EstiloCotidianoBalneário Shopping promove encontro de fãs de LOL neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias