Divulgação

O clima de carnaval foi uma motivação extra para os 350 atletas que decidiram superar seus limites na Corrida da Fantasia. A prova de 5km aconteceu ontem na Praia Central de Balneário Camboriú, às 20h30, com largada da Praça Almirante Tamandaré.

A classificação geral coroou Jaqueline Vargas com o primeiro lugar, seguida de Suzete Antonieta Lizote e Maria Suzete dos Santos, compondo o pódio feminino. Já o primeiro lugar do masculino ficou com José Estevão Perruti,o segundo lugar com Edson Marcos de Lima e o terceiro foi para Sander Leal. A festa terminou ao som dos shows de A Voz do Morro e Café Dança Show, no Palco Praça Almirante Tamandaré.

Diego Oliveira, organizador do evento, completa que é muito gratificante inserir o esporte na programação do carnaval. “Os atletas participam de corridas com o objetivo de celebrar suas conquistas e fazer festa. nada melhor que unir isso ao espírito do carnaval e ainda incentivar a saúde e a qualidade de vida.”


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)