• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Empresária de Balneário Camboriú leva o Volvo V40 do Balneário Shopping

A sortuda da vez foi a empresária Tais Franciele Torres, de Balneário Camboriú

Taís Torres
Divulgação

Prestes a completar 30 anos de idade, a economista e empresária Tais Franciele Torres ganhou um presentão antecipado de aniversário. Ela foi a sortuda da vez ao ter um cupom sorteado entre os quase 130 mil depositados na urna da campanha de Natal do Balneário Shopping que presenteou com um Volvo V40. “Eu estava estudando em casa quando recebi a ligação avisando que eu era a ganhadora. Achei que era brincadeira ou trote, só acreditei mesmo quando cheguei aqui no shopping”, conta.

A sorteada concorreu à promoção com 31 cupons resultantes de uma compra realizada na Vivara do Balneário Shopping. Quem depositou os cupons na urna foi a namorada de Tais, Fernanda Nazário. “Neste dia, eu fotografei os cupons na frente do carro e disse para a Taís que o carro já era dela”, lembra Fernanda.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Tais, que mora entre Balneário Camboriú e Estados Unidos, e sempre que está na cidade curte as facilidades, restaurantes e lojas do Balneário Shopping, finaliza dizendo que gosta muito de anos pares e acredita que 2018 será um ano excelente. “Adoro o shopping e estou super feliz em iniciar o ano com um presentão destes”.

A ação Natal Feliz – que teve como tema principal a celebração dos momentos inesquecíveis vividos em 2017 – funcionou no sistema compre e concorra: a cada R$ 300 em compras, o cliente ganhava um cupom para concorrer ao sorteio. A apuração aconteceu na noite da última terça-feira, dia 16, em frente ao restaurante Las Leñas, no pavimento L2, na presença de integrantes da equipe de Marketing, lojistas e clientes do Balneário Shopping.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoEmpresária de Balneário Camboriú leva o Volvo V40 do Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias