• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Emoji Tour traz diversão e interatividade ao Balneário Shopping

Atração inédita promete tornar as férias de verão muito mais divertidas no Balneário Shopping

Emoji1 1
Divulgação

Os ideogramas que viraram uma linguagem à parte na comunicação digital ganharam um espaço de entretenimento exclusivo e lúdico para crianças. As carinhas que expressam diferentes sentimentos identificam o Emoji Tour, atração inédita que promete tornar as férias de verão muito mais divertidas no Balneário Shopping.

Localizado na Praça de Eventos, o espaço tem um escorregador interativo (visual e sonoro), piscina de bolinhas, backdrop para fotos com bonecos onde as pessoas podem substituir seus rostos pela sua carinha preferida, mesas para atividades de tatuagem e videobooth emojis, onde os visitantes podem fazer gifs animados com seus emojis preferidos. No escorregador interativo, imagens e objetos digitais são projetados sobre a superfície enquanto sensores de movimento captam a passagem das crianças e fazem com que elementos gráficos reajam por meio de animações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A atração tem a proposta de trazer a tecnologia e o mundo digital para o mundo real, incentivando o contato físico com a diversão e interação com outras crianças. A ideia inovadora cria a conexão entre as experiências outdoor com o que está tão em evidência no universo virtual.

O Emoji Tour segue no Balneário Shopping até o dia 4 de março, com funcionamento sempre de segunda a sábado, das 11h às 23h, e aos domingos, das 14h às 21h. Para participar, o ingresso custa R$ 30 por 20 minutos de diversão. A atração é limitada para crianças e jovens com até 14 anos de idade.

AGENDA

Emoji Tour
Local: Praça de Eventos do Balneário Shopping
Data: Até 4 de março
Horário: segunda a sábado, das 11h às 23h; no domingo, das 14h às 21h
Valor: R$ 30 por 20 minutos

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoEmoji Tour traz diversão e interatividade ao Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias