• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Chegada do Papai Noel reúne famílias e celebra o Natal no Balneário Shopping

Público já pode contribuir com a tradicional campanha Árvore dos Sonhos, que presenteará 300 crianças atendidas por entidades assistenciais da região

Papai Noel 2
Divulgação

Uma apresentação especial dos duendes de Natal antecedeu a chegada do personagem mais esperado do final do ano no Balneário Shopping. Crianças e adultos aguardavam ansiosos a chegada do Papai Noel no sábado à noite, quando um coral infantil anunciou a entrada do bom velhinho. A bordo de um trenzinho mágico e colorido, ele distribuiu acenos e sorrisos às famílias que o esperavam.

Depois de ser recebido no palco de atrações, o personagem passeou pelo shopping ao lado dos duendes até chegar na praça com seu trono, em frente à Magic Games. No local, Papai Noel passa a atender e fazer foto com o público, diariamente, até o dia 24 de dezembro. Rosa do Nascimento trouxe Matheus, de 6 anos, e Maria Vitória, de 4 anos, para ver o Papai Noel do shopping. “É um momento mágico para as crianças, eles esperam o ano todo pelo Natal para fazer os pedidos”, disse.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Árvore dos Sonhos

O Natal 2017 do Balneário Shopping contará novamente com a tradicional campanha Árvore dos Sonhos. Em sua sétima edição, a ação estimula e envolve os clientes a presentearem cerca de 300 crianças atendidas por entidades assistenciais da região. Para participar da ação, basta escolher entre os cartões espalhados em uma das quatro árvores distribuídas pelo shopping.

A tag da campanha consta o primeiro nome, a idade e o número do calçado e da roupa da criança. Depois, é só escolher um presente com carinho e entregar o pacote com o cartão escolhido no concierge do Balneário Shopping, impreterivelmente, até o dia 8 de dezembro.

Neste Natal, crianças atendidas por seis instituições de Balneário Camboriú, Itajaí e Camboriú serão presenteadas pelo público do shopping: Ama Litoral, Amor pra Down, Lar Bom Pastor, Lar Fabiano de Cristo, Biblioteca Comunitária Bem Viver e Sal da Terra. A ação Árvore dos Sonhos conta com parceiros importantes que ajudam a potencializar a divulgação: Inprex, Tipotil, Diarinho, Inove, Barbieri Litoral, 102 FM, Rede Massa, Gráfica Graforte, Mix Fm, Jovem Pan, Transamérica, Rádio Menina e Conexão 103 FM.

Horário Papai Noel no Balneário Shopping:

Segunda a sexta: 15h às 22h (intervalo das 18h às 19h)
Sábados: 13h às 22h (intervalo das 17h às 18h)
Domingo: 14h às 21h (intervalo das 17h às 18h)
Véspera de Natal: 11h às 17h (intervalo das 13h às 14h)

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoChegada do Papai Noel reúne famílias e celebra o Natal no Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias