• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Campanha de Pais presenteia com cervejas artesanais catarinenses no Balneário Shopping

Cada cerveja ainda vem com uma bolacha exclusiva para apoiar copo e uma sacola especial

CampanhaPais1
Divulgação

Quanto valem os momentos de cumplicidade entre pais e filhos? Neste mês de agosto, o Balneário Shopping traz um novo olhar sobre a relação com o nosso super-herói e valoriza o tempo dedicado a esta relação.

Com o tema “Dia dos Pais & Filhos”, a campanha inicia no dia 3 e enaltece momentos reais e felizes em família, através do trabalho de Daniel Aratangy – o Paparazzo da Felicidade. Assim como desenvolvido para as campanhas de Mães e Namorados, foram capturados novos cliques naturais e espontâneos de clientes, mas desta vez entre pais & filhos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na modalidade compre e ganhe, a campanha do Dia dos Pais vai presentear com cervejas artesanais de quatro regiões de Santa Catarina onde estão os shoppings Almeida Junior: Saint Bier (Sul), Cozalinda (Grande Florianópolis), Eisenbahn (Vale do Itajaí) e Opa Bier (Norte).

Cada cerveja ainda vem com uma bolacha exclusiva para apoiar copo e uma sacola especial. Para ganhar, basta trocar notas fiscais que totalizem R$ 200 por uma cerveja artesanal, sendo possível trocar até quatro unidades por CPF. A campanha “Dia dos Pais & Filhos” segue até o dia 13 de agosto (domingo do Dia dos Pais) ou enquanto durarem os estoques.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoCampanha de Pais presenteia com cervejas artesanais catarinenses no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias