• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping relança campanha Foto Desconto para estudantes

Descontos de até 20% em mais de 20 operações gastronômicas segue até o dia 30 de novembro, sempre de segunda a sexta-feira

Balneário Shopping relança campanha Foto Desconto para estudantes
Divulgação

Descontos de até 20% em mais de 20 operações gastronômicas do Balneário Shopping está fazendo a cabeça de uma galera jovem e antenada. A campanha “Foto Desconto” e “Print Desconto”, lançada pelo segundo ano consecutivo, foi especialmente criada para estudantes e segue até o dia 30 de novembro, sempre de segunda a sexta-feira.

Para participar da promoção é necessário fazer um print da promoção desejada no Facebook ou Instagram do Balneário Shopping ou uma tirar foto de um dos cartazes da campanha, distribuídos em diferentes universidades e instituições de ensino de Balneário Camboriú e região e nos corredores do shopping. O print ou a foto do desconto desejado deve ser apresentado no momento da compra, juntamente com a carteirinha de estudante atualizada ou declaração de matrícula e documento de identificação com foto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além de descontos, a campanha inclui combos especiais e opções de “compre e ganhe. “Nosso objetivo é privilegiar e valorizar o público de estudantes da região que costuma frequentar o Balneário Shopping para compras e entretenimento ao longo da semana. A campanha fez tanto sucesso no ano passado que decidimos relançá-la em 2017”, explica o gerente de marketing do Balneário Shopping, Rafael Fiedler.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoBalneário Shopping relança campanha Foto Desconto para estudantes
PUBLICIDADE

Últimas notícias