• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Campanha de namorados do Balneário Shopping lança ‘Dia do eu te amo’

Quem circular pelos corredores do shopping vai se surpreender com cenas reais de casais apaixonados, clicados especialmente para a campanha “Dia do eu te amo”

campanha namorados
Divulgação

Todo dia é dia de dizer “Eu Te Amo” no Balneário Shopping. Mas de maio até junho, o clima de romance se intensifica e esta declaração de amor se torna o mote da campanha de Dia dos Namorados. Quem circular pelos corredores do shopping vai se surpreender com cenas reais de casais apaixonados, clicados especialmente para a campanha “Dia do eu te amo”, que convida todos a viverem momentos de amor e carinho.

As fotografias foram capturadas pelas lentes do talentoso fotógrafo Daniel Aratangy, especializado em moda e colaborador de revistas como Trip, TPM, Vogue, Playboy, Joyce Pascowitch, Elle e Marie Claire. Assim como na campanha de Dia das Mães, Aratangy – o nosso “Paparazzo da Felicidade” – flagrou imagens autênticas no Balneário Shopping, revelando demonstrações explícitas de amor entre casais apaixonados sem que eles soubessem que eram clicados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em continuidade à campanha de Dia das Mães, nas compras realizadas até 18 de junho, os namorados ainda terão a chance de concorrer a um Jeep Renegade. Para participar, basta trocar notas fiscais que somem R$ 200 em compras por um cupom. O valor das notas é cumulativo. O cliente poderá imprimir os cupons no balcão de trocas, localizado no L1, próximo ao Outback.

Uma facilidade é que os clientes podem usar o aplicativo “Promo Balneário Shopping”, disponível gratuitamente para smartphones e tablets com sistema Android e iOS, para fazer o registro das compras sem sair de casa. Aqueles que cadastrarem as compras pelo aplicativo, de segunda a quinta-feira, ainda ganham cupons em dobro. O regulamento completo da campanha pode ser acessado no site do shopping. O sorteio do carro será no dia 19 de junho.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoCampanha de namorados do Balneário Shopping lança 'Dia do eu te amo'
PUBLICIDADE

Últimas notícias