Coreografias inusitadas, competição de sapateado, dançarinos sobre a mesa, robô de led, luzes de diferentes cores, canções de Natal, fumaça e muitas bolinhas de sabão. A preparação para a chegada do Papai Noel criou um cenário especial em um espetáculo cheio de emoção para o público do Balneário Shopping no final de semana. O lançamento oficial do Natal 2016 aconteceu entre a Praça de Alimentação e a Praça Gourmet, onde cantores, dançarinos e duendes trouxeram toda a magia da data para os visitantes.

Enquanto o personagem mais esperado da noite não chegava, Mamãe Noel e seus ajudantes deram um show de encantamento. Na plateia, crianças e adultos tinham os olhos “vidrados” nas intervenções e esquetes que ocorriam em diferentes pontos. O grande momento da festa foi quando Papai Noel surgiu em uma plataforma que o elevou até o teto do pavimento L2, onde todos puderam vê-lo. Em seguida, o bom velhinho desceu as escadas rolantes da Praça de Alimentação e circulou entre as crianças que o aguardavam.

Carlos Alves/Divulgação
Carlos Alves/Divulgação

O espetáculo também inaugurou a decoração natalina do Balneário Shopping, que tem a Fantástica Fábrica de Brinquedos como a principal atração. Na Praça de Eventos, o cenário é interativo, onde as crianças podem entrar e participar do grande desafio de ajudar os anões na confecção dos brinquedos. O cenário conta também com um espaço especial para crianças de 1 a 3 anos, com gangorras, gira–gira e cavalinhos de madeira para balanço.

Até o dia 24 de dezembro, Papai Noel recepciona e tira fotos com o público diariamente no Balneário Shopping. Ao longo de novembro, o bom velhinho atenderá entre 15h e 22h. Em dezembro, é possível visitá-lo entre 15h e 22h30.