• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Elas Balneário traz Didi Wagner e aula de yoga aberta ao público ao Balneário Shopping

O Elas Balneário deste ano traz dois momentos especiais que inspiram bem-estar, vida saudável e lifestyle

Didi Wagner
Didi Wagner (Divulgação)

O equilíbrio necessário entre carreira, família, viagens, vida pessoal e um tempo para si vai permear a programação especial do Mês da Mulher no Balneário Shopping. O Elas Balneário deste ano traz dois momentos especiais que inspiram bem-estar, vida saudável e lifestyle. A programação inclui o Yoga Day do projeto Natural Move by Jô Mansardo, no dia 15 de março, e um bate-papo com a VJ e apresentadora Didi Wagner, no dia 20. Os dois encontros são gratuitos e abertos ao público.

O Yoga Day será uma aula especial de Hatha Yoga no espaço BS Hall do Balneário Shopping, que será comandado pelas instrutoras Simone Franco e Michele Etzold. O intuito do Natural Move, um projeto idealizado pelo blog Jô Mansardo,  é mobilizar diferentes tribos em busca de qualidade de vida, saúde e bem-estar. Além de inúmeros benefícios físicos ao corpo, a yoga  ajuda a combater a depressão, o estresse e traz mais felicidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No dia 20 de março, a antenadíssima Didi Wagner falará sobre o desafio de linkar carreira, viagens e vida pessoal em um bate-papo descontraído mediado pela jornalista catarinense Roberta Dietrich. Com 410 mil seguidores no Instagram, Didi iniciou carreira na televisão como VJ da MTV e ganhou ainda mais fãs no comando – direto de Nova York – do programa Lugar (In) Comum, da Multishow, que estreia nova temporada em 2018.

Com o programa, Didi viajou para lugares como Londres, Berlim, Barcelona, Milão, Istambul, Tóquio, Suíça, Portal e Tailândia. Há um mês, a apresentadora lançou seu próprio canal no Youtube, no Didivã, onde são lançados conteúdos variados sobre o lifestyle da apresentadora. Durante o bate-papo, Didi Wagner vai compartilhar ensinamentos e experiências únicas adquiridos ao longo da carreira.

Os eventos, que irão ocorrer no BS Hall (pavimento L2 com acesso ao lado da Tok&Stok), são gratuitos e com vagas limitadas. As inscrições para ambos podem realizadas nos links disponíveis no sitebalneariocamboriushopping.com.br.

AGENDA

Elas Balneário (Yoga Day – Natural Move By Jo Mansardo)
Local: Balneário Shopping, BS Hall (acesso ao lado da Tok&Stok)
Data: 15 de março
Horário: 19h30
Inscrições: goo.gl/VPbTgr

Elas Balneário (Bate-papo dom Didi Wagner)
Local: Balneário Shopping, BS Hall (acesso ao lado da Tok&Stok)
Data: 20 de março
Horário: 20h
Inscrições: goo.gl/B41Y2G

Click CamboriúVida e EstiloBem-estarElas Balneário traz Didi Wagner e aula de yoga aberta ao público...
PUBLICIDADE

Últimas notícias