É tempo de Páscoa, chocolates e mimos especiais. Além do produto ícone desta época do ano – o chocolate – tem diferentes formas de presentear (e até de se presentear) nesta semana tão especial. Que tal uma experiência gastronômica? Também dá decorar a casa de um jeito lindo para o almoço do próximo domingo!

O Balneário Shopping traz algumas dicas bacanérrimas para você se preparar para o próximo dia 16 de abril. Além destes, vale conferir itens lindos e deliciosos da Kopenhagen e acessórios temáticos lindos em lojas tops como a Camicado e Imaginarium. Sem esquecer das opções de presentes culturais da Livrarias Catarinense e Book Truck.

1Trufado com champagne

O ovo de Páscoa de chocolate belga trufado com champagne da Passion Du Chocolat é pura obra de arte! Especialmente criado para a data, o item ainda tem opções de recheios inusitados como crème brûlé e mix de blueberry e framboesa.

2Fofura de coelho

Nem criança, nem adulto passa inerte à fofura deste coelho gigante de pelúcia da Ri Happy. Uma opção de presente para quem não pode ou não gosta de comer chocolate.

3Latinha recheada

Que tal compor um kit de mix de castanhas com amendoins glaciados da Nutty Bavarian? O presente é um mimo para lá de diferenciado, ainda mais dentro desta latinha da marca.

4Coelhos por todos os lados

Os palitos de coelho da Tok&Stok são demais! A loja lançou uma coleção de Páscoa, incluindo pendentes decorativos de ovos pintados, balde com acabamento de lousa e objetos com detalhes como coelhos e cupcakes.

5Chocolate gourmet

Embalado em uma caixa dourada super estilosa, o chocolate gourmet da Cacau Show vem com meia casca de chocolate ao leite com castanha de caju e ovinhos recheados de trufa com sabor de vinho do porto. Vai resistir?

6Presente estiloso

O ovo de cerâmica recheado é uma espécie de “joia” do universo dos chocolates de Páscoa. O item faz parte da linha especial da Nugali, de Pomerode, disponível no Café e Cultura do Balneário Shopping.

7Charms temáticos

O bracelete em prata da Pandora é objeto de desejo entre as mulheres. Quem quer aproveitar a data para surpreender presenteando com bom gosto e requinte, a joalheria possui algumas opções de Charms temáticos, como coelhos, patinhas ou até mesmo as letras que formam a palavra Páscoa. A cada R$ 599 em compras na loja do Balneário Shopping, o cliente ganha uma Colomba Pascal da Havanna.

8Ovinhos com pulseira

Tem parceria especial com a Pandora também na loja da Havanna. Como tudo da marca é irresistível, esse kit personalizado desenvolvido em conjunto com a joalheria é super presenteável e com certeza não tem como errar. Os ovinhos são feitos de chocolate ao leite com recheio de doce de leite (que dão água na boca só de pensar!) e acompanham um bracelete de couro da Pandora.