• O portal de notícias de Balneário Camboriú

​Balneário Shopping promove 1ª edição do ano da Feirinha de Adoção da Viva Bicho

Interessados poderão adotar cães e gatos das 11h às 16h, em um espaço montado no Setor Azul do estacionamento coberto

adoção
Divulgação

Quem está à procura de um bichinho de estimação tem destino certo neste fim de semana: o Balneário Shopping. No sábado (dia 28), das 11h às 16h, será promovida a primeira edição do ano da Feirinha de Adoção da Viva Bicho. Criada no ano passado em parceria com a ONG, a feira já possibilitou a adoção de mais de 350 cães e gatos.

Realizada no último sábado de cada mês, a feirinha pode ser visitada no Setor Azul do estacionamento coberto do Balneário Shopping. Nesta edição, a Viva Bicho vai disponibilizar para adoção cerca de 40 cães e gatos. Os interessados poderão escolher um animalzinho entre filhotes e adultos de pequeno e médio porte. Todo​s​ eles vêm do abrigo da ONG, que recebe uma média de 100 animais por mês.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo a vice-presidente da Viva Bicho, Juliana Boniotti, a adoção é feita de maneira simples, basta levar um documento e comprovante de renda e apresentar aos voluntários da ONG. “O importante no momento da adoção é a pessoa estar ciente de que se trata de uma vida, que está levando para casa um animalzinho que precisa de cuidados e atenção. É um ato de amor pelos animais, mas também de responsabilidade”, diz.

Para facilitar o processo de adoção, a ONG entrega os animais adultos já castrados. No caso dos filhotes, a Viva Bicho se compromete a realizar a castração no sexto mês de vida. “Como fazemos o cadastro de cada adotante, se ele não nos procurar nós entramos em contato para oferecer a castração gratuitamente. Assim, evitamos novas ninhadas e que mais animais sejam abandonados no futuro”, destaca.

Feirinha de Adoção da Viva Bicho
Local: Balneário Shopping, no Setor Azul do estacionamento coberto
Data: 28 de janeiro (sábado)
Horário: 11h às 16h
Valor: Gratuito

Click CamboriúVida e EstiloPets & cia​Balneário Shopping promove 1ª edição do ano da Feirinha de Adoção da...
PUBLICIDADE

Últimas notícias