• O portal de notícias de Balneário Camboriú

MSC Preziosa retorna a Balneário Camboriú neste domingo

Após a escala deste domingo, duas escalas ainda estão previstas para a temporada de cruzeiros 2017/2018

MSCPreziosa Ivan Rupp 21 11 2017 126
Ivan Rupp / Divulgação

A temporada de cruzeiros 2017/2018 está chegando ao fim, mas neste domingo, 25, mais um navio desembarca em Balneário Camboriú. Vindo da capital Florianópolis, o Preziosa da empresa MSC, atraca na cidade por volta das 6h30 e deixa Balneário Camboriú às 17h, quando parte para Santos.

O Ponto de Informação Turística ficará aberto para recepcionar os passageiros. Ficarão também à disposição alugueis de bicicletas, tuk-tuks e até vans para os turistas conhecerem melhor Balneário Camboriú. Inclusive, podem ser comprados pacotes de passeios de ônibus, como o BC By Bys, que além de mostrar Balneário aos turistas, os apresenta o município vizinho Itajaí, com uma visão privilegiada das cidades.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico segue realizando pesquisas mercadológicas com os passageiros, com objetivo de relacionar os pontos mais visitados da cidade, além de quantificar quem já conhecia e quem deseja voltar ao Município.

Após a escala deste domingo, duas escalas ainda estão previstas para a temporada de cruzeiros 2017/2018. A próxima visita, também do navio Preziosa, da MSC, será dia 30 de março e dia 07 de abril, Balneário Camboriú recebe a última escala que encerra esta temporada com a vinda do Preziosa.

Click CamboriúTurismoMSC Preziosa retorna a Balneário Camboriú neste domingo
PUBLICIDADE

Últimas notícias