• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Beto Carrero World: os melhores motivos para visitar o parque

Conheça agora os melhores motivos para você conhecer Beto Carrero World

beto carrero
Divulgação

Nosso belo estado de Santa Catarina oferece muitos atrativos naturais e culturais para aproveitar. Sem dúvidas, um dos mais importantes é o famoso parque Beto Carrero World. Há diversas atrações para você e sua família independente da faixa etária, e certamente é uma oportunidade única para o seu prazer e divertimento. Convide sua família e amigos e relaxe e tenha momentos incríveis lá!

Conheça agora os melhores motivos para você conhecer Beto Carrero World.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Custo benefício

Sabemos que viajar não é muito barato, mas o parque Beto Carrero World oferece atrações a preços interessantes e que vale a pena comprar um bom pacote, portanto, programe-se com antecedência e observará que os valores cobrados são bons diante da variedade de atrações que este parque oferece. Uma boa sugestão é comprar os ingressos para o Beto Carrero nas ofertas que aparecem na web. Verifique os meses em que há promoções, verifique as datas em que o parque está aberto e faça sua reserva.

Diversão para todos

O parque Beto Carrero World possui nove belas áreas temáticas que você precisa explorar e conhecer. Se você tem filhos ou filhas pequenos na faixa de quatro anos, eles poderão se divertir no Carrossel, nas incríveis Xícaras Malucas, e até em barquinhos, entre outras atrações.

Se os seus filhos ou filhas são maiores de 4 ou 5 anos, há diversas sugestões como a Montanha Russa do Tigor que é adrenalina pura! Uma atração imperdível para a garotada é o Barco Pirata e até mesmo a Star Mountain. Como você pode observar, há diversão para crianças, adolescentes e adultos.

Zoológico

Quem não gosta de um bom zoológico e apreciar os mais belos animais do mundo? O parque Beto Carrero World possui um zoológico muito bonito com leões, jacarés, macacos, girafas, entre outros lindos animais para alegria de toda a sua família.

Madagascar

A área temática do filme Madagascar tem um charme todo especial e você poderá encontrar os simpáticos personagens do filme e também descer de bote na corredeira Madagascar Crazy River Adventure. Esta é uma atração muito divertida e que faz muito sucesso com os visitantes. Conheça também o Madagascar Circus Show e veja a apresentação de todos os personagens do filme. Um show de malabarismo e outras surpresas para você.

Velozes e Furiosos

Para você que gosta de carros não pode perder este show onde os pilotos fazem manobras surpreendentes com muita habilidade. Um show de velocidade, técnica e perícia que você vai simplesmente adorar.

Dreamworks

Conheça os personagens mais adorados do cinema como Shrek, o Gato de Botas, o Biscoito, o Po (o urso do filme Kung Fu Panda, e até mesmo o Megamente. É um show para a criançada e até os adultos para tirar fotos com os personagens tão amados.

Estas são apenas algumas das atrações do parque Beto Carrero World e tem muito mais. Conheça o site e escolha a melhor data para sua viagem e aproveite ao máximo e relaxe neste parque imperdível da nossa região.

Click CamboriúTurismoBeto Carrero World: os melhores motivos para visitar o parque
PUBLICIDADE

Últimas notícias