• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Último transatlântico de fevereiro chega nesta sexta-feira

As escalas de navios da temporada 2017/2018 seguem até dia 07 de abril

TRANSATLANTICO JC DRONES
Divulgação

Nesta sexta-feira, 23, o último transatlântico do mês de fevereiro vai ancorar em Balneário Camboriú. Vindo do Rio de Janeiro, o navio Sovereign, da empresa Pullmantur, chegará por volta das 7h15, trazendo 772 tripulantes e 2663 passageiros, de oito nacionalidades.

O Barco Pirata será, mais uma vez, o responsável pelo desembarque dos passageiros. Às 18h o navio parte para Santos (SP), retornando para a sua última escala desta temporada em Balneário Camboriú no dia 03 de março. As escalas de navios da temporada 2017/2018 seguem até dia 07 de abril.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Posto de Informação Turística próximo ao Atracadouro Barra Sul estará aberto exclusivamente para atendimento aos turistas que desembarcarem do navio. Alugueis de vans, bicicletas e tuk-tuks estarão disponíveis para os visitantes. Os passageiros também poderão comprar pacotes de passeios de ônibus, como o BC By Bus, que faz passeios por Balneário Camboriú e Itajaí, com uma visão privilegiada das cidades e paradas para visitas na Praia de Cabeçudas, no Mercado Público de Itajaí e no Centro Histórico de Itajaí. O passeio dura em torno de quatro horas.

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico também está realizando Pesquisas Mercadológicas com os passageiros, com o objetivo de relacionar os pontos mais visitados de Balneário Camboriú, além de quantificar quem já conhecia a cidade e deseja voltar ao município.

Confira os próximos visitantes:

MARÇO/2018:

3 – PULLMANTUR – Sovereign
18 – MSC – Preziosa
25 – MSC – Preziosa
30 – MSC – Preziosa

ABRIL/2018:

7 – MSC – Preziosa

Click CamboriúTurismoÚltimo transatlântico de fevereiro chega nesta sexta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias