• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí recebe o primeiro transatlântico da temporada 2017/2018

Silver Muse chega na próxima segunda-feira, 20, com quase 600 passageiros

silver muse
Divulgação

Na próxima segunda-feira (20), Itajaí receberá o primeiro navio de cruzeiro da temporada 2017/2018. O navio Silver Muse, da empresa Silversea Cruises, atracará no píer por volta das 8h30, vindo da Argentina e seguirá à noite para o Rio de Janeiro.

O Silver Muse tem 40 mil toneladas e capacidade para acomodar 596 passageiros. Inaugurado este ano, é considerado uma embarcação de ultraluxo e apresenta um novo modelo de viagens de altíssimo padrão. Além dos hóspedes, o transatlântico conta com 411 tripulantes. Vindo de Buenos Aires, o navio ficará atracado em Itajaí até as 19h de segunda-feira, quando continuará a viagem até Búzios (RJ). O roteiro da viagem é de 19 dias e se encerrará no dia 06 de dezembro em Bridgetown, no país Barbados, no Caribe.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a diretora de Divulgação e Promoção da Secretaria de Turismo, Dânia Hoger, Itajaí receberá cinco transatlânticos nesta temporada, todos com características de navios pequenos e que atendem um público seleto e com alto poder aquisitivo. “São pessoas que buscam experiências únicas, com muito conforto e privacidade. Itajaí é a única cidade no litoral sul que recebe este tipo de navios menores e luxuosos”, comenta.

Click CamboriúTurismoItajaí recebe o primeiro transatlântico da temporada 2017/2018
PUBLICIDADE

Últimas notícias