• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú será divulgada na 2ª FIT Pantanal

A Sectur estará com estande próprio e e contará com a participação de profissionais de BC que apresentarão seus projetos para 2017

BALNEÁRIO CAMBORIÚ ARQUIVO PMBC 1 bc
ARQUIVO PMBC

Com o intuito de divulgar Balneário Camboriú em território nacional, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) estará presente na 2ª Feira Internacional de Turismo do Pantanal, que acontece no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá, de 20 a 23 de abril.

Com o tema “Sustentabilidade para o Desenvolvimento do Turismo”, a 2ª FIT Pantanal tem como objetivo se inserir no calendário de eventos turísticos internacional, projetando roteiros e fomentando operadores internos e externos, principalmente na América do Sul. A consolidação da feira como espaço comercial de produtos e serviços turísticos, da região central do Brasil, é uma forma de atrair novos olhares para os diferentes tipos de turismo encontrados no país.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Sectur estará com estande próprio e contará com a participação de profissionais de Balneário Camboriú, que apresentarão seus projetos para 2017, planos para a rede hoteleira e as diversas formas de turismo encontradas na Capital Catarinense do Turismo.

Para o Secretário de Turismo, Altamir Osni Teixeira, “a divulgação em Mato Grosso é uma forma de garantir a movimentação monetária entre o turismo nacional, além de atrair empreendedores para a região de Balneário Camboriú”, afirma.

Click CamboriúTurismoBalneário Camboriú será divulgada na 2ª FIT Pantanal
PUBLICIDADE

Últimas notícias