• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Futuro do Turismo é discutido no I Fórum MICE de Balneário Camboriú

O objetivo foi discutir sobre o turismo de eventos e negócios, identificar e conquistar o turista e atender as expectativas

BALNEÁRIO CAMBORIÚ ARQUIVO PMBC 1 bc
ARQUIVO PMBC

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú participou do I Fórum MICE (Reuniões, Incentivos, Congressos e Exposições), que aconteceu na Univali, campus Balneário Camboriú, na última sexta-feira, 24. O secretário de Turismo, Altamir Osni Teixeira, representou o turismo da cidade e também aproveitou para falar sobre o movimento turístico e o futuro Centro de Eventos.

Com a finalização do Centro de Eventos, Balneário Camboriú será polo do turismo de eventos e negócios, trazendo expositores, agências de viagens e empreendedores para a cidade e também para o Estado”, destacou o secretário.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na ocasião, o presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Vinícius Lummertz realçou a importância do turismo de negócios e eventos, e também as ações da Embratur para impulsionar o turismo catarinense. Argentina, Peru, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai e Uruguai foram os principais destinos onde Santa Catarina foi divulgada. “Manter o potencial de divulgação e criar novas parcerias é uma forma de garantir a vinda dos turistas desses países ao litoral catarinense. Também é preciso investir na divulgação pela Europa“, completou.

Mais de 300 pessoas estiveram presentes no I Fórum, dentre elas os secretários de turismo de Itajaí, Camboriú, Florianópolis, Porto Belo, o Presidente do Convention Bureau de Florianópolis e diversos representantes do ramo hoteleiro de Balneário Camboriú. Organizado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Buerau, o I Fórum MICE teve como objetivo discutir sobre o turismo de eventos e negócios, identificar e conquistar o turista e atender as expectativas.

Click CamboriúTurismoFuturo do Turismo é discutido no I Fórum MICE de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias