• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú é divulgada em Portugal

A divulgação faz parte da estratégia do Município para atrair turistas e empresários

BALNEÁRIO CAMBORIÚ ARQUIVO PMBC 1 bc
ARQUIVO PMBC

Balneário Camboriú será divulgada na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), em Portugal. O evento, que ocorre no Centro de Convenções “Feira Internacional de Lisboa – Fil“, inicia nesta quarta-feira, 15, e estende-se até o domingo, 19. A divulgação faz parte da estratégia do Município para atrair turistas e empresários que fomentam o comércio e a economia. O trabalho já é feito nos países do Mercosul e no Brasil.

Há 29 anos no mercado português, a Bolsa de Turismo de Lisboa é um evento cheio de desafios e propostas aos profissionais que trabalham no setor turístico. A BTL é uma oportunidade para expandir o contato com os mais de 40 países que participam ativamente na feira e analisar a tendência em cada mercado internacional. Em 2017, é esperado mais de 75 mil visitantes no evento, além de 1.200 empresas do ramo turístico que divulgarão seus principais destinos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Altamir Osni Teixeira, a BTL é uma excelente oportunidade para que os empresários da Europa e dos demais países que integram a feira conheçam Balneário Camboriú e percebam a força do destino turístico em território brasileiro. “A divulgação na Bolsa de Turismo de Lisboa é importante para colocarmos Balneário Camboriú no topo dos destinos turísticos mundiais e, também, como futura cidade presente no ramo de turismo de eventos, com a finalização do Centro de Eventos“.

O Município terá participação no estande do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) e a divulgação consiste na apresentação da revista institucional, DVDs, folhetos, folders dos atrativos turísticos, além do contato com os empresários e público.

Click CamboriúTurismoBalneário Camboriú é divulgada em Portugal
PUBLICIDADE

Últimas notícias