• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú amplia divulgação em feira Colombiana

Visando atrair cada vez mais visitantes, BC participará da 36ª Vitrina Turística – Anato, em Bogotá, na Colômbia

BARRA SUL PMBC 1 1 bc balneario camboriu
DIVULGAÇÃO PMBC

Balneário Camboriú é movimentada por turistas durante todo o ano e a permanência deles na cidade é de extrema importância para o comércio e economia do Município. Visando atrair cada vez mais visitantes, Balneário Camboriú participará da 36ª Vitrina Turística – Anato, em Bogotá, na Colômbia, de 01 a 03 de março.

A divulgação de Balneário Camboriú pelos países da América do Sul é uma forma de garantir que cada vez mais turistas desta região venham para Santa Catarina e para a região do Vale do Itajaí. Este é o terceiro ano consecutivo da cidade na Anato, garantindo a confiança dos organizadores e também dos outros destinos que participarão da feira durante os três dias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O secretário de Turismo, Altamir Osni Teixeira, garante que a participação nos grandes eventos pelos países da América do Sul é essencial para demonstrar o interesse pelos países sul-americanos. “A divulgação da Capital Catarinense do Turismo como atrativo e também como futura cidade promotora de eventos, amplia a vinda de turistas, empresários e trades de outros países, principalmente os associados ao Mercosul“.

Após a Anato, a Sectur continuará divulgando Balneário Camboriú. Primeiro no 23º Salão Paranaense de Turismo, em Curitiba, dos dias 16 a 18 de março e também no 10º Encontro Comercial Braztoa, no Rio de Janeiro, dia 21 de março.

Click CamboriúTurismoBalneário Camboriú amplia divulgação em feira Colombiana
PUBLICIDADE

Últimas notícias