• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sectur e BC Convention debatem ações de turismo para 2017

O Centro de Eventos também foi pauta de discussão

Sectur e BC Convention
Matheus Petter / divulgação

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur), se reuniu na tarde desta quinta-feira (5), para discutir sobre o trade turístico, o calendário anual de eventos, o Centro de Eventos e as parcerias entre Sectur e o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau.

Na reunião foram abordadas a reintegração da Secretaria no Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde e Mar (Citmar), os eventos com a parceria entre a Sectur e BC Convention, para auxiliar ainda mais na divulgação de Balneário Camboriú, além de mais um ano do projeto Visite Balneário Camboriú e Região, que foi sucesso em 2016 pelos países do Mercosul.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A importância de Balneário Camboriú como membro do Citmar aumenta a divulgação e traz reconhecimento ao município, de forma a competir com as outras dez cidades presentes na Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (AMFRI)”, frisou o secretário Altamir Osni Teixeira.

O Centro de Eventos também foi pauta de discussão. Trazer as principais feiras nacionais para a cidade, além da Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul (BNT Mercosul), em 2018, é uma das principais metas do novo Governo. A vinda do maior evento de promoção turística em território catarinense fomentará o turismo na baixa temporada, auxiliando a economia da cidade.

Um ofício também foi entregue para o presidente e a vice-presidente do BC Convention, João Francisco Barão e Margot Rosenbrock Libório, que solicita sugestões e projetos que possam contribuir para o planejamento estratégico do turismo em Balneário Camboriú.

Click CamboriúTurismoSectur e BC Convention debatem ações de turismo para 2017
PUBLICIDADE

Últimas notícias