• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú se prepara para a chegada do primeiro navio de cruzeiro

A chegada está prevista para 06 de abril às 8h, no Atracadouro Barra Sul

navio MSC Preziosa
Divulgação

Balneário Camboriú já se prepara para a chegada do primeiro navio de cruzeiro ao Município, previsto para 06 de abril. A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e a Fundação Cultural já realizaram reuniões com o objetivo de desenhar uma programação para a cidade receber bem os turistas.

O navio MSC Preziosa sai de Santos (SP) em 03 de abril. No dia seguinte, a embarcação passa por Búzios (RJ) e chegará a Balneário Camboriú no dia 06 e abril às 8h, no Atracadouro Barra Sul, com três mil passageiros e 1.500 tripulantes a bordo. Nesse período, é estimado que, pelo menos, duas mil pessoas desembarquem para conhecer a cidade. Às 17h, o navio segue viagem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ações para recepcionar os visitantes, como apresentações artísticas, exposição de artesanato, passeios de Bondindinho, entre outras atividades estão sendo planejadas. “Queremos causar uma boa impressão nesse turista que vai ficar poucas horas em Balneário Camboriú para que ele procure a cidade em uma próxima viagem”, diz o secretário de Turismo, Altamir Osni Teixeira.

A ideia é que, ainda no navio, os passageiros recebam informações sobre os atrativos do município. Já ocorreram reuniões com artesãos, com os responsáveis pelo trânsito da cidade e, em breve, será com a Expressul. Teixeira sugere que seja criado o passaporte de um dia para que os visitantes possam apreciar as belezas da cidade de Bondindinho.

Click CamboriúTurismoBalneário Camboriú se prepara para a chegada do primeiro navio de cruzeiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias