• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí participa de evento sobre a Rota Estratégica do Turismo

Fecomércio SC e FC&VB-SC apresentam Rota Estratégica do Turismo em Balneário Camboriú

Divulgação)
Divulgação)

Apontado como setor estratégico para o desenvolvimento de Santa Catarina, o turismo responde hoje por quase 13% do PIB e emprega 127 mil pessoas.

Para dinamizar as vocações de todas as regiões do estado, a Fecomércio SC e a Federação de Convention & Visitors Bureaux de Santa Catarina (FC&VB-SC) promovem Painel sobre a Rota Setorial do Turismo de Santa Catarina. A Secretaria Municipal de Turismo de Itajaí será representada pela secretária Maria Valdete Orsi em Balneário Camboriú, nesta terça-feira, 25, às 8h30, no Hotel Marambaia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O objetivo da parceria entre as duas entidades é compartilhar e discutir as medidas propostas no planejamento estratégico do setor para que o trade turístico possa utilizá-las no dia a dia e em ações futuras, levando em conta as potencialidades das doze regiões turística do estado. “Temos diversos destinos turísticos para explorar o ano todo e oxigenar nossa economia”, aponta João Moritz, presidente da Câmara Empresarial do Turismo da Fecomércio SC.

A rodada de palestras está percorrendo Santa Catarina e deverá passar ainda por Jaraguá do Sul, 26, Florianópolis, 27, e São Joaquim, 31.

Click CamboriúTurismoItajaí participa de evento sobre a Rota Estratégica do Turismo
PUBLICIDADE

Últimas notícias