• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú será divulgada em diversos países pelo trade Turístico

O projeto Visite Balneário Camboriú e região, passará por seis países da América do Sul

(Gerusa Florencio / Divulgação)
(Gerusa Florencio / Divulgação)

Na tarde de sexta- feira (8), no Auditório do Hotel Marambaia, se reuniram para a apresentação do Projeto de Divulgação Conjunta “Visite Balneário Camboriú e Região”, hoteleiros, imprensa, entidades de classe, proprietários de complexos turísticos, donos de empresas de turismo e convidados.

O objetivo do encontro foi apresentar as ações planejadas para este ano pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur). O plano de divulgação da cidade desenvolvido pela Sectur em parceria com o Convention & Visitors Bureau e Sindicato dos Hotéis, Restaurantes Bares e Similares de Balneário e Região (Sindisol) foi apresentado para todos os presentes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Projeto de Divulgação Conjunta de Balneário Camboriú e Região já tem firmada a coordenação pelo BC Com Vida, Convention & Visitors Bureau e Sindicato dos Hotéis, Restaurantes Bares e Similares de Balneário e Região (Sindisol). A Prefeitura de Balneário Camboriú estará representada pela Sectur e o prazo para que os profissionais e empresas do turismo façam a adesão ao projeto será em 20 de abril.

O Diretor Geral da Sectur Rafael Amâncio afirmou que “Balneário Camboriú hoje já é uma marca. A cada ano estamos mais consolidados no mercado interno e externo. Esta marca será levada a várias regiões do Estado, País e exterior através do projeto de divulgação turística de destinos, equipamentos e serviços de Balneário Camboriú e região”.

O projeto Visite Balneário Camboriú e região, do qual participa a Prefeitura de Balneário Camboriú através da Sectur passará por seis países da América do Sul. Essa ação coletiva será realizada em 14 cidades, sendo que serão pelo menos 22 ações de marketing, como cafés da manhã temáticos para operadores de viagens, imprensa e agências em embaixadas brasileiras no exterior, divulgação em grandes feiras e workshops de turismo entre outros eventos promocionais“, explica Amâncio.

Margot Rosenbrock Libório, voce-presidente Convention & Visitors Bureau salienta que “nos eventos serão distribuídos materiais e vídeos institucionais, revistas dos destinos e do projeto e o mais interessante, é que todos os parceiros estarão trabalhando de forma conjunta, com uma grande meta que é o de atrair turistas e investidores para o nosso município“.

De acordo com Margot, a parceria já assume uma ação coletiva. “Essa união do trade, que aqui é muito proativo, é extremamente positiva, já que pode viabilizar algo de maior proporção. Acredito hoje que, cada ator entende a sua posição dentro do turismo, e essa parceria surge como algo natural para a gente”, finaliza

Texto: Lucas Medina

Click CamboriúTurismoBalneário Camboriú será divulgada em diversos países pelo trade Turístico
PUBLICIDADE

Últimas notícias