• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú será divulgada na 1ª FIT Pantanal

Feira Internacional de Turismo do Pantanal tem como objetivo se inserir no calendário de eventos turísticos internacional

(Silvia Bomm / Divulgação)
(Silvia Bomm / Divulgação)

Com o intuito de divulgar Balneário Camboriú em território nacional, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) estará presente na 1ª Feira Internacional de Turismo do Pantanal, que acontece no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, do dia 20 a 24 de abril.

Com mais de 70 expositores, a FIT Pantanal tem como objetivo se inserir no calendário de eventos turísticos internacional, projetando roteiros e fomentando operadores internos e externos, principalmente na América do Sul. A consolidação da feira como espaço comercial de produtos e serviços turísticos, da região central do Brasil, é uma forma de atrair novos olhares para os diferentes tipos de turismo encontrados no país.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Sectur estará com estande próprio e contará com a participação de profissionais de Balneário Camboriú, que apresentarão seus projetos para 2016, planos para a rede hoteleira e as diversas formas de turismo encontradas na Capital Catarinense do Turismo. O Beto Carrero também estará com estande próprio, divulgando a cidade de Penha, auxiliando no turismo no Vale do Itajaí.

Para o diretor-geral da Sectur, Rafael Amâncio, “o estado do Mato Grosso é considerado um bom emissor de visitantes a Balneário Camboriú, mas é necessário intensificarmos nosso trabalho de divulgação para elevarmos ainda mais o número não somente de visitantes, mas também de investidores mato-grossenses à nossa cidade.”

Click CamboriúTurismoBalneário Camboriú será divulgada na 1ª FIT Pantanal
PUBLICIDADE

Últimas notícias