• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú amplia divulgação na Colômbia

O objetivo é atrair turistas com diferentes perfis, além de conquistar novos parceiros

(Divulgação)
(Divulgação)

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur) mantém contatos na América do Sul, para atrair turistas com diferentes perfis, além de conquistar novos parceiros.

Com foco nesses objetivos, o secretário de Turismo, Ademar Schneider, e o assistente administrativo do departamento de Marketing, Nagel Mello Júnior, embarcam para a Colômbia na terça-feira (23), onde representam a cidade durante a 35ª Vitrina Turística – Anato em Bogotá, no Recinto de Corferias, entre os dias 24 e 26 de fevereiro. Este é o maior evento de turismo daquele país, que contará com, aproximadamente, 38 mil visitantes durante esta edição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A 35ª Vitrina Turística – Anato é um evento importante pelo grande público, vindo de mais de 32 países, que busca ampliar as possibilidades de negócios turísticos e elaborar novos roteiros. Motivos acentuados pela realização, em 2016, das Olimpíadas e Paraolimpíadas no Brasil, atraindo assim mais turistas para Santa Catarina.

Acredito que a Colômbia é um destino que desbravamos, como fizemos na Bolívia e no Peru. Hoje já visualizamos turistas bolivianos e peruanos em maior quantidade em nossas ruas e avenidas, e queremos continuar esse trabalho no Mercosul”, conta o secretário Ademar, que analisa Balneário Camboriú como uma cidade de fácil acesso para os turistas sul-americanos. “A parceria com a Embratur está criando grandes oportunidades de divulgação para nossa cidade. Em muitas vezes, faremos o lugar do Estado e representaremos Santa Catarina no exterior”, finaliza.

Balneário Camboriú estará localizada no estande da Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), localizado no pavilhão do lado norte do recinto. Uma apresentação será exibida mostrando pontos turísticos, infraestrutura e potencialidades locais, além da revista institucional do Município, DVDs com vídeo oficial, folhetos e demais informações dos atrativos turísticos. Este evento também é uma oportunidade para que o aplicativo para celular, BC O Ano Todo, seja divulgado, promovendo de forma prática a cidade, seus atrativos turísticos, hotéis, praias e o comércio local.

Click CamboriúTurismoBalneário Camboriú amplia divulgação na Colômbia
PUBLICIDADE

Últimas notícias