• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carnaval de Balneário Camboriú 2016 tem atrações confirmadas

O destaque é para João Neto e Frederico, Katinguelê, César Menotti e Fabiano e Leo Rodrigues

(Arquivo PMBC / Divulgação)
(Arquivo PMBC / Divulgação)

O Carnaval 2016 de Balneário Camboriú está repleto de atrações confirmadas. Diversos shows nacionais serão responsáveis por animar o público nos dias de folia no Pontal Norte. O destaque é para João Neto e Frederico, Katinguelê, César Menotti e Fabiano e Leo Rodrigues.

Todas as apresentações serão gratuitas e acontecerão sempre a partir das 19h. Além dos shows nacionais, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico segue com a programação com desfiles, blocos e apresentações na Praça Almirante Tamandaré e Avenida Atlântica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o diretor geral da Secretaria do Turismo, Rafael Diogo Amâncio, os artistas contratados procuram agradar à todos os públicos. “Pensamos sempre em trazer atrações musicais para entreter os mais diferentes estilos de pessoas que prestigiam o Carnaval em Balneário Camboriú. Na oitava edição do evento não será diferente, estamos trabalhando para garantir a melhor festa à todos os foliões”, ressalta Amâncio.

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, acentua que “Balneário Camboriú é uma cidade receptiva, que está sempre de braços abertos para receber o público durante todo o ano. Moradores e turistas contarão com muitas atrações para aproveitar os dias de Carnaval no município, famoso por trazer shows regionais e nacionais de grande prestígio”.

Confira a programação do Carnaval de Balneário camboriú 2016:

06/02 (Sábado)

Bateria do Bloco Inimigos da Segunda
Nego Joe
DJ Lucinho Almeida
Katinguele

07/02 (Domingo)

Bateria do Bloco do Zero
Leo Rodrigues
DJ Manu Melina
João Neto e Frederico

08/02 (Segunda-feira)

Rafael Yared
DJ Manu Melina
César Menotti e Fabiano

Click CamboriúTurismoCarnaval de Balneário Camboriú 2016 tem atrações confirmadas
PUBLICIDADE

Últimas notícias