• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Belezas de Balneário Camboriú são expostas em Brasília

Balneário Camboriú participa da 28ª edição do Centro Oeste Tur, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília

IMG_0333

Nesta quinta-feira, 27 de agosto, Balneário Camboriú participa, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur), da 28ª edição do Centro Oeste Tur – Salão de Negócios Turísticos, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O evento é destinado a aproximadamente mil agentes de viagem do Distrito Federal e região, com o objetivo de oportunizar novos negócios, estreitar antigas relações e efetivar vendas entre o público e expositores. A Sectur estará no evento junto ao estande da Santur – Santa Catarina Turismo.

Segundo explica o diretor geral de Turismo, Rafael Diogo Amâncio, a intenção é mostrar não apenas a alta temporada 2015/2016 na cidade, como também revelar o potencial econômico e turístico da cidade durante todo o ano. Para isso, o diretor leva o material de divulgação institucional, entre revistas, DVDs, mapas, folhetos dos eventos, entre outros itens.

“O Centro Oeste Tur em Brasília é sempre um grande encontro de negócios, nos quais estarão representadas as principais agências de viagens do país, companhias aéreas nacionais e internacionais, entre outros visitantes e expositores de destaque. Balneário Camboriú, que está entre os principais destinos na preferência do turista estrangeiro e nacional, não pode descartar esse acontecimento, que é uma grande vitrine turística do próximo verão”, declarou Amâncio.

Click CamboriúTurismoBelezas de Balneário Camboriú são expostas em Brasília
PUBLICIDADE

Últimas notícias