• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Eventos no Exterior reforçam imagem turística da Costa Verde & Mar

Até o final de outubro a Costa Verde & Mar estará representada em três grandes eventos internacionais de turismo fora do Brasil: dois na Argentina e um no Chile. Esses países do Mercosul são os que mais encabeçam a lista de envio de visitantes à região, daí a escolha por participar destas programações. No dia 21 de outubro, a participação será na BNT Santiago. No dia 24 será a vez da BNT Córdoba. De lá, os representantes da região irão para o FIT Buenos Aires, com quatro dias de duração.

Fora do Brasil, a BNT é uma rodada de negócios, com participação ativa dos operadores e agentes de viagem. Para os integrantes do Consórcio Intermunicipal Costa Verde & Mar, esse é um evento cada vez mais produtivo, com efeito multiplicador muito grande sobre destinos turísticos. Já o FIT Buenos Aires receberá 100 mil visitantes também com foco na divulgação dos atrativos do litoral catarinense.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Oito profissionais, de sete dos municípios integrantes da Costa Verde & Mar, participarão dos eventos. Eles foram definidos por sorteio ao longo do ano, para uma série de encontros sobre turismo no Brasil e no Exterior. Em novembro, entre os dias 6 e 9, os representantes de Luis Alves, Balneário Piçarras e Bombinhas completam o calendário anual ao participar do Festival de Turismo de Gramado.

Click CamboriúTurismoEventos no Exterior reforçam imagem turística da Costa Verde & Mar
PUBLICIDADE

Últimas notícias