• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Desfile na Atlântica vai marcar abertura oficial da temporada

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) está preparando um grande evento para abrir a temporada de verão 2012/2013. O Desfile de Abertura da Temporada será no dia 12 de dezembro, com concentração às 18h e início às 19h na Praça da Bíblia. O desfile sairá da Rua 1.001 seguindo pela Avenida Atlântica até a Praça Almirante Tamandaré.

A proposta é de um desfile focado nas atrações turísticas, já que Balneário Camboriú é destaque nacional e internacional no setor. A Sectur busca parcerias de todo trade turístico da região para mostrar aos visitantes e moradores as muitas opções de lazer, compras, gastronomia e hotelaria, além de apresentar a infraestrutura governamental.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A cidade é considerada pelo Ministério do Turismo um dos maiores polos turísticos do sul do país e do MERCOSUL. O desfile é uma forma de brindar os 48 anos de história e de vitórias de uma cidade que foi apontada, recentemente, como um dos dez melhores destinos com praia, sendo a segunda entre não capitais.

“Neste ano optamos por um desfile à noite para que todos possam admirar o que tem sido feito em nossa cidade. A nova iluminação da Avenida Atlântica tem motivado a população a desfrutar de passeios noturnos, já que a temperatura é mais agradável e, após as obras, a vida noturna no local é intensa, proporcionando lazer e interação entre culturas e idades diferentes”, afirma Isaac Pires, secretário de Turismo.

Devem participar do desfile entidades de classe, secretarias municipais, rainhas da terceira idade, Corpo de Bombeiros, polícias Militar e Civil, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, Salva Vidas, representantes de casas noturnas, parques de lazer e aventuras, blocos de carnaval, empreendimentos comerciais da hotelaria, gastronomia e comércio, além da presença de fanfarras.

Click CamboriúTurismoDesfile na Atlântica vai marcar abertura oficial da temporada
PUBLICIDADE

Últimas notícias