• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jair Bolsonaro causa frisson na Avenida Atlântica e marca presença no Gideões

O presidenciável desembarcou no Aeroporto de Navegantes, onde foi recepcionado por centenas de seguidores

bolsonaro no gideoes
Reprodução

O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Messias Bolsonaro causou frisson ao sair de um hotel na Avenida Atlântica na tarde deste domingo (30), em Balneário Camboriú. Bolsonaro veio à Santa Catarina com a sua esposa Michelle para participar do Congresso dos Gideões a convite dos organizadores do evento missionário.

Desembarcou às 14h15 no Aeroporto de Navegantes, onde foi recepcionado por centenas de seguidores que o carregaram os ombros gritando frases como “um, dois, três, quatro, cinco mil, queremos Bolsonaro presidente do Brasil” e “eu vim de graça”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De Navegantes, partiu para Balneário Camboriú, onde aconteceu uma reunião com os pré-candidatos do Partido Social Liberal (PSL) no Hotel D’Sintra. Ao saberem que o deputado estava no hotel, transeuntes se aglomeraram na porta para ver o “mito”.

Após dar um alô para seus eleitores, o político partiu rumo à Camboriú, para participar de dois cultos do Congresso dos Gideões. Durante o evento evangélico, Bolsonaro, que é católico, fez um discurso de 15 minutos, se posicionando contra ideologia de gênero e a favor da família e dos bons costumes, sendo ovacionado por parte do público.

O presidenciável também falou do relacionamento com sua esposa, que é evangélica, e reconheceu que não vai a igreja o quanto deveria. Além de Bolsonaro, outros dois presidenciáveis também marcaram presença no Gideões, sendo o Álvaro Dias (PODE) e Cabo Daciolo (PEN).

Após cumprir com a agenda em Santa Catarina com uma rápida passagem pela região, Bolsonaro seguiu para o aeroporto para retornar ao Rio de Janeiro com a certeza de que tem o apoio de muitos catarinenses para chegar ao Palácio do Planalto.

 

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíticaJair Bolsonaro causa frisson na Avenida Atlântica e marca presença no Gideões
PUBLICIDADE

Últimas notícias