• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PP: Se Fábio Flor não concorrer, Ramon Jacob pode se candidatar a Deputado Estadual

Esperidião Amin convocou Piruka para concorrer à Câmara Federal

fabio e ramon
Fabio Flor (esq) e Ramon Jacob (dir).

Na manhã desta segunda-feira (26), o Partido Progressista (PP) realizou uma reunião em sua sede em Florianópolis para definir os rumos das eleições deste ano.

Na oportunidade, o Deputado Federal Esperidião Amin renunciou a presidência do partido e a entregou ao Deputado Estadual Silvio Dreveck. Logo após seu discurso de posse na presidência do partido, Silvio lançou Amin ao governo do Estado de Santa Catarina.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na mesma reunião Esperidião convocou o vereador balneocamboriuense Leonardo Piruka a concorrer à Câmara Federal, e externou sua simpatia na candidatura do atual suplente de Deputado Estadual, Fábio Flor, que pode se aproximar da disputa de 2018.

amin e piruka
Amin e Piruka.

Caso Fábio Flor se mantenha fora nestas eleições, quem deve ocupar a vaga da candidatura a deputado Estadual na região será o jovem vice-prefeito, Ramon Jacob, de Camboriú. Segundo uma fonte, é mais provável que Ramon dispute, pois Fábio estaria cansado do processo eleitoral.

Sendo Fábio ou Ramon na disputa para a Assembleia Legislativa, o Progressistas da região terá também o ex-prefeito de Itajaí, Jandir Belini, na disputa por uma cadeira na ALESC.

Click CamboriúPolíticaPP: Se Fábio Flor não concorrer, Ramon Jacob pode se candidatar a...
PUBLICIDADE

Últimas notícias