• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Orçamento 2018 é aprovado pela Câmara de Camboriú na última sessão ordinária do ano

Projeto prevê arrecadação de R$181.000.000,00

sessao camboriu 12 12 2017
Divulgação

Em uma sessão marcada por discursos relembrando as conquistas e dificuldades de 2017, a Câmara de Camboriú aprovou nesta terça-feira (12), em segunda votação o Projeto de Lei nº 28/2017, que estima a receita e fixa as despesas de Camboriú para o ano de 2018.

O projeto prevê uma arrecadação de R$181.000.000,00 e fixa a distribuição de recursos para secretarias, fundações e para melhorias no município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

2017

Neste ano, a Casa Legislativa apresentou 1216 indicações, 212 requerimentos e 45 Projetos de Lei. Em seus discursos, os vereadores relembraram os principais eventos, atividades e transformações conquistadas para o município.

“Durante este ano recebemos algumas visitas nas sessões que nos deixaram muito felizes e outras que nos deixaram decepcionados com a atual gestão, porém, juntos, vereadores e comunidade, lutaram por seus direitos e conquistaram importantes mudanças para Camboriú. Encerramos este ano com a sensação de dever cumprido e prontos para mais três anos de luta”, discursou a presidente da Casa Legislativa, Márcia Regina Oliveira Freitag (PSDB).

Atletas lotam a casa

A noite foi ainda mais especial com a presença dos atletas do sub 7 ao sub 17, do Camboriú FC. A equipe foi a mais premiada do ano pela ACEF – Associação Catarinense de Escolinhas de Futebol, e trouxe suas premiações para comemorar com os vereadores.

O vereador Marcio Pereira (PV), parabenizou as comissões técnicas do Camboriú FC e destacou que o apoio ao esporte é uma responsabilidade da Casa Legislativa que almeja apoiar cada vez mais os atletas camboriuenses.

Click CamboriúPolíticaOrçamento 2018 é aprovado pela Câmara de Camboriú na última sessão ordinária...
PUBLICIDADE

Últimas notícias