• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Após propôr fogos sem barulho, vereadora Juliethe agora quer radares na Avenida Atlântica

Vereadora acredita que travessias elevadas não são suficientes para controlar a velocidade na avenida

radar atlantica
Ilustração

Nesta semana a vereadora Juliethe Nitz (PR), de Balneário Camboriú, solicitou através de indicação ao prefeito municipal, que realize a implantação de lombadas eletrônicas em toda extensão da Avenida Atlântica. Nitz pede para que o prefeito Fabrício Oliveira, determine através do departamento competente da municipalidade, a instalação destas lombadas eletrônicas numa das principais vias da cidade, que hoje, não possuí nenhum equipamento de aferição de velocidade.

Segundo a vereadora, a sugestão vem de moradores e comerciantes estabelecidos na Avenida Atlântica. “Diariamente há acidentes e veículos transitando em alta velocidade na Atlântica, queremos que a Prefeitura instale lombadas para dar mais segurança, tanto para pedestres quanto aos demais motoristas”, explica Juliethe.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em sua justificativa, a parlamentar explica que a Atlântica é uma avenida que circulam diariamente muitos pedestres e ciclistas e a instalação das lombadas eletrônicas, seriam de grande auxílio para todos que circulam na via. “As travessias elevadas foram benéficas por toda a cidade, mas parece que na Avenida Atlântica elas não são suficientes e precisamos dar mais segurança aos cidadãos”, finaliza.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíticaApós propôr fogos sem barulho, vereadora Juliethe agora quer radares na Avenida...
PUBLICIDADE

Últimas notícias