• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Câmara aprova Frente Parlamentar de apoio ao Hospital de Camboriú

Projeto foi aprovado por unanimidade

sessao 03 10 2017
Divulgação

Na última terça-feira (03), foi aprovado por unanimidade o Projeto de Resolução nº007/2017, que cria a frente parlamentar de apoio ao  Hospital Cirúrgico Edwiges Bernardes. Segundo o vereador John Lenon Teodoro (PSDB) idealizador do projeto, entre os trabalhos desta frente está o de apoiar a organização e realização de ações junto à comunidade e aos órgãos competentes afim de buscar diferentes formas de auxílios que possam contribuir para o pleno e bom andamento do hospital.

Esta resolução é necessária, segundo os vereadores devido ao processo de reestruturação das atividades, credenciamento e dificuldades financeiras que a instituição hospitalar está enfrentando.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Vereadora Inalda do Carmo (DEM) destacou que durante a inauguração do hospital falhou em não lembrar o prefeito, que lá estava, de que os vereadores estão tão empenhados em abrir o hospital de forma plena que se dedicaram em criar está frente parlamentar para incentivar e buscar as melhorias necessárias.

O vereador Josué Pereira (PSDB) falou sobre a importância de unir o poder executivo e legislativo nesta importante tarefa de oferecer saúde plena e de qualidade para os munícipes de Camboriú.

Click CamboriúPolíticaCâmara aprova Frente Parlamentar de apoio ao Hospital de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias