• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Faleceu o ex-prefeito de Balneário Camboriú Harold Schultz

Ele foi prefeito de Balneário Camboriú, no período de 01 de fevereiro de 1983 a 31 de dezembro de 1988

haroldo schultz
Arquivo CVBC

Faleceu em Blumenau, na tarde desta quarta-feira (20), por volta das 16h40, o ex-prefeito de Balneário Camboriú Harold Schultz, 81 anos. Ele estava internado desde a última quarta-feira (13), em função de complicações após uma cirurgia, e faleceu nesta tarde em decorrência de falência múltipla dos órgãos.

Harold Schultz foi prefeito de Balneário Camboriú, no período de 01 de fevereiro de 1983 a 31 de dezembro de 1988. Sucedeu Armando César Ghislandi no segundo mandato. Nasceu em Blumenau em 21 de maio de 1936 e veio para Balneário Camboriú, na década de 1960, com a esposa Renata e filhos. Do primeiro matrimônio nasceram seis filhos: Orlando, Melânia, Osmar, Mariana, Miriam e Marlene.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao chegar à cidade, desenvolveu o trabalho com construção civil e logo se estabeleceu com a Construtora e Incorporadora H. Schultz. Elegeu-se prefeito com apoio de Armando César Ghislandi. Durante seu governo realizou grandes obras, como a rede de esgoto e saneamento básico.

Ele deixou esposa, filhos e netos. O velório acontecerá no Plenário Vereador Walter Eilers do Legislativo, na Av. das Flores, 675, Bairro dos Estados, a partir das 22h desta quarta. O sepultamento será às 17h, desta quinta-feira, no Cemitério da Barra.

Click CamboriúPolíticaFaleceu o ex-prefeito de Balneário Camboriú Harold Schultz
PUBLICIDADE

Últimas notícias