• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Juliethe Nitz é recebida por senadores catarinenses em Brasília

A parlamentar entregou aos senadores a indicação que pede recursos para que o Estado ou o Município, junto ao Corpo de Bombeiros Militar, adquira um caminhão com escada Magirus

Juliethe Nitz é recebida por senadores
Divulgação

Na sua última agenda na capital federal, a vereadora Juliethe Nitz (PR), foi recebida pelos senadores Dalírio Beber (PR) e Dário Berger (PMDB). A parlamentar de Balneário Camboriú entregou aos senadores a indicação que pede recursos para que o Estado ou o Município, junto ao Corpo de Bombeiros Militar, adquira um caminhão com escada Magirus.

Segundo Juliethe, a falta deste equipamento na cidade, que tem grande parte do seu território edificações residenciais e comerciais, é uma preocupação da comunidade e por isso encampou a busca por recursos para que a cidade tenha um equipamento como este. “Aqui em Brasília tive uma grande receptividade dos senadores catarinenses. O senador Dário Berger nos deu boas dicas para conseguir a Magirus e disse que vai ajudar a conseguir este importante equipamento no combate de incêndio e outras ocorrências na nossa cidade”, comentou a vereadora.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Juliethe Nitz está retornando para Santa Catarina neste momento e nesta sexta-feira, 07, a vereadora vai participar às 14h da reunião do Conselho da Mulher, onde levará informações sobre sua viagem à Brasília na Secretaria Especial de Políticas Para as Mulheres, referente a instalação de um abrigo de apoio para as mulheres vítimas de violência doméstica em situação de risco.

Click CamboriúPolíticaJuliethe Nitz é recebida por senadores catarinenses em Brasília
PUBLICIDADE

Últimas notícias