• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Câmara autoriza prefeitura a investir no Congresso dos Gideões

Projeto teve 13 votos a favor e um contra; voto contrário foi da vereadora Inalda do Carmo

gastos gideoes autorizados
Divulgação

Durante a sessão desta terça-feira (21) os vereadores aprovaram, em segunda votação, o projeto que autoriza a prefeitura a fazer investimentos na infraestrutura do Congresso Internacional dos Gideões Missionários da Última Hora. Após pouco mais de uma hora de debate e explicações, o projeto teve 13 votos a favor e um contra.

O vereador Josué Pereira explicou sobre a importância religiosa e também econômica do evento. A expectativa é de que o município arrecade aproximadamente R$800 mil reais com alvarás.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já o vereador Adriano Gervásio afirmou que o projeto não doa dinheiro para a instituição, nem faz repasse. “Estamos autorizando a prefeitura a investir na estrutura do congresso, não estamos fazendo nenhum tipo de doação. A verba, que é de até R$320 mil reais, será gasta pela própria prefeitura”, completa.

O voto contrário ao projeto foi da vereadora Inalda do Carmo, que reconheceu todas as benfeitorias e iniciativas propostas pelo Gideões. Ela ainda explicou que votaria contra a utilização da verba, e jamais contra o Congresso. “Não estamos aqui discutindo o Congresso, mas sim o destino da verba. E sou contra porque é um gasto muito grande para a prefeitura e os gastos não estão especificados como deveria”, encerrou.

Além do projeto, outros seis requerimentos também entraram em votação e foram aprovados

Click CamboriúPolíticaCâmara autoriza prefeitura a investir no Congresso dos Gideões
PUBLICIDADE

Últimas notícias