• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereadores debatem problemas de segurança e maus tratos a animais, em Camboriú

A causa animal foi um dos temas que ganhou destaque durante os discursos em tribuna

sessao 23 02 2017
Divulgação

Na sessão desta quinta-feira (23) da Câmara de Vereadores de Camboriú a causa animal foi um dos temas que ganhou destaque durante os discursos em tribuna. O primeiro a falar sobre o assunto foi o vereador John Lenon Teodoro, que neste ano participou de um encontro com protetores de animais abandonados.

De acordo com ele, os vereadores devem unir forças e levar adiante o projeto de castração. Além disso, ele também fez um convite aos colegas para visitarem o projeto de Cão-guia, que é realizado no Instituto Federal Catarinense. “Tive a informação que de a verba para o projeto foi cortada, mas esse trabalho não pode parar. Gostaria de chamar a atenção para este tema”, completa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já a vereadora Inalda do Carmo complementou o assunto e falou sobre a indicação proposta com foco nas castrações. “A ideia é buscar parcerias com a Fucam. Também quero levantar o tema sobre o trailer de castração, que nunca funcionou. Esta é uma ação fundamental para o controle de animais abandonados”, encerrou.

Durante o discurso, o vereador Josué Pereira chamou a atenção para a segurança de Camboriú, especialmente em relação às câmeras. “Quero me engajar nessa ideia, as câmeras ajudam muito na segurança, já que não temos o número de policiais necessários. Este é um assunto que abordo desde a última legislatura”, afirmou o vereador.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíticaVereadores debatem problemas de segurança e maus tratos a animais, em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias