• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Suplentes assumem cadeiras de vereadores que assumiram cargos no executivo

Vereadores suplentes assumiram as cadeiras de e Claudinei Loos e Andréia de Souza Machado

caninha e josue
Vereadores suplentes assumiram suas cadeiras com a saída de Claudinei Loos e Andréia de Souza Machado. Ambos assumiram secretarias municipais.

Na tarde da última quarta-feira (04) os vereadores Josué Pereira e Elcana Medeiros, o Caninha, tomaram posse de suas cadeiras no Legislativo. Eles assumiram os cargos com a saída dos vereadores Claudinei Loos e Andréia de Souza Machado, que assumiram cargos no Executivo. A cerimônia de posse foi realizada no gabinete da presidência, às 16 horas.

Durante a solenidade o vereador Josué agradeceu a confiança de e desejou uma boa legislatura para os próximos anos que se aproximam. “Estou aqui para somar, enquanto trabalhar na Câmara vou atuar em harmonia com todos. Desejo um bom ano”, comentou ele.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já o vereador Caninha afirmou que o cargo é de grande responsabilidade e pretende criar menos atrito possível com os colegas. “Este é um mandato para 80 mil moradores, somos um time para governar a cidade. Minha intenção é manter o equilíbrio com todos”.

Antes de encerrar a solenidade a presidente, Márcia Regina Freitag, agradeceu a todos os colegas pelo voto de confiança. “Vou trabalhar dentro do meu entendimento do que é a gerência municipal, atuando com imparcialidade e distinção”, afirmou. “Quem justifica nossa presença aqui é a população. Estaremos apoiando o município nas decisões à favor e fazendo o papel de fiscalizadores”, completou.

Click CamboriúPolíticaSuplentes assumem cadeiras de vereadores que assumiram cargos no executivo
PUBLICIDADE

Últimas notícias