• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito Elcio define secretário de Desenvolvimento Econômico

O advogado Rodrigo Vinícios Fidêncio está à frente dos trabalhos da pasta

Rodrigo Vinícios Fidêncio
Divulgação

O prefeito de Camboriú, Elcio Kuhnen (PMDB), divulgou nesta sexta-feira, dia 6, mais um nome do primeiro escalão de seu governo. Foi definido o secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade. Rodrigo Vinícios Fidêncio está à frente dos trabalhos da pasta.

Formado em Direito, Rodrigo tem experiência com setor administrativo de empresas, já atuou na área contábil por sete anos e há cinco anos trabalha na área de Direito Empresarial. É atual Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC/OAB 43ª Subseção) em Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O secretário explica que a intenção é aumentar a circulação de recursos dentro do município. Para isso, o objetivo, a médio e longo prazo, é trazer mais empresas para a cidade, para possibilitar o aumento do emprego e da renda no município.

Em curto prazo, explica, a Secretaria deve estimular o comércio local e apoiar o desenvolvimento de cooperativas e associações de produtores e empresários. “Vamos reunir o empresariado da cidade para identificar as dificuldades e verificar de que forma o Município pode contribuir da melhor desenvolvimento do comércio e da indústria”, explica ainda Rodrigo.

Click CamboriúPolíticaPrefeito Elcio define secretário de Desenvolvimento Econômico
PUBLICIDADE

Últimas notícias