• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Nilza Simas é empossada prefeita de Itapema

A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores e também marcou a posse do vice-prefeito João Emmel e dos 13 vereadores eleitos pelo voto popular

Nilza Simas
Divulgação

O ano de 2017 começou com uma grande mudança para Itapema. A primeira prefeita da história da cidade foi empossada e agora já ocupa o cargo de Chefe do Executivo. A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores e também marcou a posse do vice-prefeito João Emmel e dos 13 vereadores eleitos pelo voto popular. Eles vão governar a cidade pelos próximos quatro anos.

O ato lotou o plenário da Casa do Legislativo e uma estrutura foi montada na parte externa. Com telões equipamentos de áudio, o público pode acompanhar toda a sessão. Após a solenidade Nilza Simas, acompanhada pelo vice-prefeito João Emmel, vereadores e a comunidade caminharam até o Paço Municipal para o ato de transmissão de cargo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nilza Simas recebeu das mãos do representante da gestão anterior, o vereador Mauro Hercílio Silva, as chaves da Prefeitura de Itapema. Logo após ela foi recebida pela população no Paço Municipal e foi homenageada pelos pais. Nilza reafirmou seu compromisso com uma gestão técnica, eficiente e para todos os cidadãos.

“Vamos governar para toda a cidade, sem perseguição e com uma gestão técnica e eficiente. Enxugamos o número de secretárias o que dará economia para investirmos no desenvolvimento da cidade. Traçamos metas e vamos cumpri-las. A mudança começa agora”, afirmou Nilza Simas.

Click CamboriúPolíticaNilza Simas é empossada prefeita de Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias