• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Na posse, Elcio e Ramon reafirmam compromisso de um governo transparente

Solenidade, realizada no pavilhão de eventos dos Gideões, teve grande participação da comunidade

posse elcio e ramon
Fábio Borba / divulgação / Click Camboriú

Foi realizada, na manhã deste domingo, dia 1º, a posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores de Camboriú. A solenidade foi realizada no pavilhão de eventos dos Gideões Missionários da Última Hora e foi acompanhada por um grande público.

O prefeito Elcio Kuhnen (PMDB) falou de sua história e relatou ter muito orgulho do trabalho que realizou como médico em 19 anos de profissão. “A partir de agora, os meus esforços serão para orgulhar todos os camboriuenses do meu trabalho como prefeito”, afirmou. Elcio fez muitos agradecimentos – a Deus, à família, aos voluntários da campanha e à população de Camboriú pela oportunidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Elcio apontou que está ciente dos grandes desafios que vai enfrentar. “As mudanças que desejamos exigem que façamos um governo transparente, focado no espírito público e unindo toda a cidade”, disse ainda.

O compromisso com a transparência e com o cuidado na aplicação dos recursos públicos deu o tom também do discurso do vice-prefeito Ramon Jacob (PP). “Um funcionário deve sempre prestar contas ao patrão. O governante deve prestar contas ao povo através da transparência em seu governo, fazendo com que a população tenha fácil acesso a qualquer dado da administração pública. Camboriú é uma empresa, vocês são os patrões. Esta é a visão, a nova cultura e diretriz que guiarão a gestão deste Município de hoje em diante”, afirmou.

Click CamboriúPolíticaNa posse, Elcio e Ramon reafirmam compromisso de um governo transparente
PUBLICIDADE

Últimas notícias