• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Leonardo Duarte de Souza será o secretário de Agricultura de Camboriú

Projetos do novo secretário envolvem turismo rural e busca de recursos em outras esferas

Leonardo Duarte de Souza
Divulgação

A segunda semana de governo de Elcio Kuhnen (PMDB) e Ramon Jacob (PP) veio com a definição do nome do novo secretário de Agricultura, fechando assim o quadro do primeiro escalão da administração municipal. O prefeito havia anunciado o nome de Silvano Garcia que, por motivos profissionais, entendeu que seria melhor não assumir o cargo. O secretário será Leonardo Francisco Duarte de Souza.

Formado em Administração, Leonardo tem experiência na iniciativa privada com gerenciamento e análise financeira. Foi, por cinco anos, analista administrativo e financeiro da Tentação do Mate. Ele recebeu o convite do prefeito ciente do grande desafio. Mas acredita que sua experiência com administração vai ser importante para a organização da Secretaria e para a instalação de procedimentos, essenciais também para dar transparência às atividades da pasta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Leonardo pretende manter parcerias sólidas com a Epagri e com o Sindicato dos Produtores Rurais. “Ouvir os agricultores, as demandas que eles têm, é essencial para que possamos atendê-los da melhor forma. Nosso objetivo é fazer um trabalho conjunto com a comunidade, as organizações e os nossos servidores”, aponta o secretário.

Ele cita ainda a necessidade de estimular e organizar o turismo rural e a busca de recursos em outras esferas, por meio de projetos do Governo do Estado e do Governo Federal.

Click CamboriúPolíticaLeonardo Duarte de Souza será o secretário de Agricultura de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias