• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Executivo de Balneário Camboriú envia os primeiros projetos ao Legislativo

Vereadores da 13ª Legislatura se reúnem de forma extraordinária para apreciar dois projetos do Executivo

prefeitura e camara
Divulgação / Click Camboriú

Na próxima segunda-feira (16), às 18h, será realizada a primeira Sessão Extraordinária da 13ª Legislatura, na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú. A sessão irá avaliar dois projetos enviados pelo Executivo. O Projeto 001/2017, trata sobre o reajuste salarial dos servidores municipais, com a proposta do Governo de conceder 8,77% de aumento; aumenta o piso salarial do funcionalismo público para R$ 1.285,87 e cartão alimentação de R$ 326,31.

De acordo com o secretário de Articulação, Ary Souza, o reajuste do magistério não está sendo contemplado neste projeto, por aguardar a divulgação do Índice de Reajuste do Piso Mínimo Nacional, fornecido pelo MEC e que rege a classe.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O segundo Projeto 002/2017, dispõe sobre a prorrogação do prazo para a concessão do auxílio moradia, que trata sobre o aluguel social de duas famílias que perderam suas residências em situações de desastre natural. Sendo prorrogado o prazo que encerraria em janeiro, para que estas famílias não fiquem em situação de risco ou de vulnerabilidade social.

Click CamboriúPolíticaExecutivo de Balneário Camboriú envia os primeiros projetos ao Legislativo
PUBLICIDADE

Últimas notícias