• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fabrício Oliveira e Carlos Humberto realizam a ‘1ª Grande Caminhada do 40’ neste sábado, 27

A concentração acontece às 13h40min, na pracinha do Iate Clube

fabricio-carlosNeste sábado (27), é dia da 1ª Grande Caminhada do 40, com o candidato a prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (PSB) e a vice, Carlos Humberto (PR), nos bairros Jardim Iate Clube e Vila Real. Os candidatos a vereador da coligação Balneário de Novas Ideias também irão participar. A concentração acontece às 13h40min, na pracinha do Iate Clube e todos estão convidados a se juntar ao time do 40.

“Já estamos caminhando por toda a cidade há meses, eu, Carlos Humberto e a equipe das Novas Ideias. Mas, neste sábado, vamos fazer uma grande mobilização, em nossa primeira grande caminhada, para mostrar a força do nosso time, principalmente, a força de vontade para juntos, construirmos uma nova cidade, a Balneário de Novas Ideias”, ressaltou Fabrício, reforçando o convite para a participação de todos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O candidato à vice, Carlos Humberto, fala da satisfação e alegria com tantos apoios recebidos desde que resolveu trilhar os caminhos das novas ideias. “A cada reunião, cada família visitada, cada aperto de mão, temos a certeza de que estamos no caminho certo e que muitas pessoas estão conosco, porque acreditam e querem a mudança para a nossa cidade. Vem com o 40 você também”.

Fazem parte da Coligação Balneário de Novas Ideias os partidos: PSB, PR, REDE, PTB, PTdoB, PMB, PDT, PEN, PHS, PTC, SOLIDARIEDADE, PROS.

Click CamboriúPolíticaFabrício Oliveira e Carlos Humberto realizam a '1ª Grande Caminhada do 40'...
PUBLICIDADE

Últimas notícias