• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PR confirma 32 pré-candidatos a vereador e mantém cabeça de chapa

PR decidiu manter os diálogos com outras siglas, mas manteve o nome de Carlos Humberto como cabeça de chapa numa possível coligação

reuniao PREm reunião realizada na tarde desta sexta-feira, com os 32 pré candidatos a vereador, a executiva municipal do Partido da República de Balneário Camboriú decidiu por manter o nome de Carlos Humberto como pré-candidato a prefeito.

Durante o encontro realizado na sede do partido, os republicanos receberam instruções relativas aos documentos para registro das candidaturas junto ao Cartório Eleitoral.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Carlos Humberto, o pré-candidato a prefeito e presidente do PR transmitiu informações a respeito dos encontros e diálogos ocorridos nos últimos dias com lideranças de outras siglas e colocou que gostaria de ouvir a manifestação dos presentes para que decidissem juntos o rumo do partido.

Por unanimidade, o PR decidiu manter os diálogos, mas manteve o nome do presidente Carlos Humberto como cabeça de chapa numa possível coligação.

Convenção

A convenção municipal do PR está marcada para a próxima sexta-feira, dia 5 de agosto, prazo final definido pela justiça eleitoral, no restaurante River, na rua 3.700. O início está marcado para as 17h e encerramento previsto para as 22h.

Click CamboriúPolíticaPR confirma 32 pré-candidatos a vereador e mantém cabeça de chapa
PUBLICIDADE

Últimas notícias