• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Encontro do PSB nos Bairros reúne moradores do Nova Esperança

Fabrício Oliveira falou do projeto Balneário de Novas Ideias e abordou dados de um diagnóstico prévio das principais demandas do bairro

PSB nos Bairros - Nova EsperançaMais um encontro do PSB nos Bairros aconteceu nesta quinta-feira (28), reunindo os moradores do bairro Nova Esperança. O presidente do partido e pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, falou do projeto Balneário de Novas Ideias, e abordou dados de um diagnóstico prévio das principais demandas do bairro coletadas pela equipe das Novas Ideias.

“A rodovia que separa o bairro, não pode efetivamente, dividi-lo da cidade e ser um muro que limite os investimentos e obras no Nova Esperança. Nosso projeto contempla uma cidade unificada, sem distinções, atendendo as prioridades de cada localidade. Esse é o nosso compromisso”, ressaltou Fabrício.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O pré-candidato abordou as áreas citadas na pesquisa feita pela equipe das Novas Ideias, que passou pelas ruas do bairro, e muitos moradores reclamaram da falta de atenção do poder público. Falaram das dificuldades que encontram na saúde, da falta de segurança no bairro, da infraestrutura das ruas, sem pavimentação e limpeza. E ainda, mencionaram a carência de áreas para lazer e esporte. “A administração pública precisa prezar pelo cuidado com as pessoas, por um bairro humanizado, que se preocupe com a saúde das pessoas e proporcione oportunidades, principalmente, para jovens e crianças”.

Durante a participação dos moradores, o pré-candidato foi questionado sobre o futuro da Emasa e ressaltou “A Emasa é patrimônio da cidade. E defendo a sua permanência. Mas, precisa cumprir a sua função, e não ser objeto de disputas políticas”.

Participaram também do encontro, os presidentes dos partidos que já aderiram ao projeto (Solidariedade, PTC, PRB, PMB, PEN, PRÓS, PDT, PHS) e pré-candidatos a vereador.

Click CamboriúPolíticaEncontro do PSB nos Bairros reúne moradores do Nova Esperança
PUBLICIDADE

Últimas notícias